Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

Resposta à Joo

A Joo, fez-me 2 pedidos, o primeiro era a pedir-me que fizesse mais estilos como o Estilo 18#.

 

 

Então, criei 3 looks, mais ou menos daquele género.

 

Estilo 1 - É baseado em usares uma túnica com folhos, calções de ganga acima do joelho, Clogs, uma mala grande e vários acessórios. É fresco agora para o fim do Verão e ao mesmo tempo é muito suave.

 

Estilo 2 - Como não referiste a tua idade, optei por fazer um estilo com sandálias a gladiador. Este estilo é o mais simples porque a blusa não é tão "trabalhada" como as dos outros estilos. É composto, também, por calções brancos, uns óculos de sol da Ray Ban, uma pulseira com motivos do conjunto e sandálias e mala a condizer.

 

Estilo 3 - Bem, como estes dias o tempo tem estado instável, decidi também criar um estilo com calças de ganga. As calças de ganga ficam bem com quase tudo, por isso, conjuguei-as com uma túnica de folhos, umas Clogs com um modelo invulgar, uma mala pequena castanha e como acessórios várias pulseiras e óculos de sol.

 

 

O segundo pedido que a Joo me fez foi se eu lhe podia fazer alguns estilos de roupas com ténis Converse All Star e com ténis Vans.

 

 

Eu acho que os ténis Converse All Star ficam bem com calções, calças skinny, algumas saias, etc. Mas dos ténis Vans, já não se pode dizer a mesma coisa, no meu ver, só ficam bem com calças skinny.

 

 

publicado por cattý εïз às 12:35
| comentar
18 comentários:
De paginas-cor-de-rosa a 17 de Agosto de 2010 às 13:11
Olá!
Bonitos looks!Giro o teu blog!:)

beijinhos!
De Inês a 17 de Agosto de 2010 às 13:20

Okay! Mas queres mesmo layout, não é?
É que o que tens aqui neste blog é cabeçalho :)
Bjs
De Modista a 17 de Agosto de 2010 às 13:31
Afinal não fui de férias ontem,quando parar de comentar quer dizer que fui!
Em primeio queria dizer-te que não participo naquele blog,apenas comentava com ele porque estava guardado nos dados.Se me quiseres dizer algo,responde aqui.
Em segundo,gostei dos looks!O segundo é mais do meu estilo,mas tão todos lindos!
Em terceiro,no segundo pedido,acho que as Vans também ficam bem com shorts,mas gosto mais da All Star,as Vans não são muito do meu agrado...
Das Vans,gosto mais do primeiro look,das All Star gosto dos dois igual!

Beijos!
De cattý a 17 de Agosto de 2010 às 23:08
Ok. Beijinhos.
De riiiiii. a 17 de Agosto de 2010 às 15:43
adorei os look's :D
De Get la Mode a 17 de Agosto de 2010 às 19:57
adoro está mesmo giro.
De Get la Mode a 17 de Agosto de 2010 às 23:32
De nada. Beijinhos
De alexis a 17 de Agosto de 2010 às 23:39
Obrigada querida :D
Também gostei muito do teu blog! Adorei no looks de cima adorei o primeiro, já no debaixo adorei o segundo! 
Beijinho
De alexis a 18 de Agosto de 2010 às 00:12
Não, é uma outra administradora do nosso blog, a catarina!
De Inês a 18 de Agosto de 2010 às 08:17

Okay!
Bjs
De Inês a 18 de Agosto de 2010 às 10:19

Olá!
A tua encomenda já está pronta e postada :)
Espero que gostes, mas se não gostares de algo diz-me! :)
Bjs e obrigada!
http://just-design.blogs.sapo.pt

Comentar post



© 2009 - 2010 muito essencial inc. all rights reserved.

See you later!

Resposta à Maggie

Perfumes para ti e para a...

Tipos de Estrias e respec...

Tendências de cores para ...

Estilo 19#

Manchas nas axilas :: O q...

Dicas, conselhos e estilo...

Material Escolar :: O que...

Maquilhagem :: Erros e Di...

Nove objectos essenciais ...

Resposta à Sara :: Pentea...

Ténis de Montanha para o ...

Os azares do Justin Biebe...

Regresso às aulas :: O qu...

Resposta à Joo

Who is the Best #3

Estilo 18# :: Look Formal

Maquilhagem Simples :: de...

Who is the Best #2

Tipo de saia para cada ti...

Relógios Hip-Hop

Estilo 17#

Who is the Best #1

Como escovar os dentes

Truques para disfarçar a ...

Comentário 300 :: Parabén...

Resposta à C. - Looks flo...

Tipos de corpos femininos

Desculpem não vos ter res...

Antioxidantes

Estilo 15#

Vários tipos de decotes

Estilo 16#

O que fazer para combater...

Comentário nº 300

Estilo 14#

O que ler nas férias

Especial peles negras

Blog do mês de Julho

Óculos de sol baratos: al...

Estilo 13# - O que compra...

Estilo 12#

RE: Susana

Como fazer uma trança emb...

Vários tipos de calções

Garnier Ultra Suave :: Sh...

Como cuidar do look :: tr...

Estilo 11# - O que levar ...