Terça-feira, 3 de Agosto de 2010

Tipos de corpos femininos

 

Temos cinco tipos de corpos femininos.

 

1. - Este tipo de corpo, é retratado por uma figura oval, porque significa que a rapariga tem excesso de peso ou tem uma barriga inchada. Isto deve-se à grande ingestão de comida ou pode ser genético.

 

2. - Este tipo de corpo, é retratado por um rectângulo, porque significa a rapariga tem uma cintura larga, mas isto pode ter solução: podes fazer uma cirugia estética e retirar alguns ossos das costelas.

 

3. - Este tipo de corpo, provavelmente é o mais comum. é uma rapariga que tem uma cintura estreita e delgada. Para se manter assim, deve praticar exercício físico, beber muitos líquidos e ter uma alimentação variada, equilibrada e correcta.

 

4. - Este tipo de corpo, é retratado por um triângulo em pé, pois, significa que a rapariga tem ancas largas. Como mostra a imagem, a largura aumenta de baixo para cima.

 

5. - Este tipo de corpo, é geralmente adquirido pelas raparigas que praticam natação, pois desenvolvem melhor o tronco do que as pernas. Os ombros são largose as pernas são fininhas.

publicado por cattý εïз às 19:29
| comentar
5 comentários:
De seventeenblog a 3 de Agosto de 2010 às 21:25

oláá parabéns pelo teu blog. Achei este post relativamente interessante pois é importante conhecer-mos a forma do nosso corpo para sabermos que roupa fica melhor. :)
Também te queria pedir se pudias publicitar o meu blog é que sou nova nisto e vi o teu e outros blogs e fiquei com vontade de fazer um. o meu blog é: seventeenblog.blogs.sapo.pt
Obrigada
De Isabela a 3 de Agosto de 2010 às 22:27
Olá. Será que me podes dar um look floral? O problema é que sou muito alta e não uso tacões, logo tenho sempre dificuldades em escolher roupa :S
Beijinhos, depois diz-me algo.
De Isabela a 3 de Agosto de 2010 às 22:47
Obrigada pelo elogio ao meu blog querida :)
De Isabela a 3 de Agosto de 2010 às 22:48
Se não fosse abusar muito, posso pedir os dois :P e vestidos, eu adoro-os *.*
Mas se estiver a abusar, diz-me :)
De Modista a 8 de Agosto de 2010 às 16:16

Eu tenho o 3,e tu?

Comentar post



© 2009 - 2010 muito essencial inc. all rights reserved.

See you later!

Resposta à Maggie

Perfumes para ti e para a...

Tipos de Estrias e respec...

Tendências de cores para ...

Estilo 19#

Manchas nas axilas :: O q...

Dicas, conselhos e estilo...

Material Escolar :: O que...

Maquilhagem :: Erros e Di...

Nove objectos essenciais ...

Resposta à Sara :: Pentea...

Ténis de Montanha para o ...

Os azares do Justin Biebe...

Regresso às aulas :: O qu...

Resposta à Joo

Who is the Best #3

Estilo 18# :: Look Formal

Maquilhagem Simples :: de...

Who is the Best #2

Tipo de saia para cada ti...

Relógios Hip-Hop

Estilo 17#

Who is the Best #1

Como escovar os dentes

Truques para disfarçar a ...

Comentário 300 :: Parabén...

Resposta à C. - Looks flo...

Tipos de corpos femininos

Desculpem não vos ter res...

Antioxidantes

Estilo 15#

Vários tipos de decotes

Estilo 16#

O que fazer para combater...

Comentário nº 300

Estilo 14#

O que ler nas férias

Especial peles negras

Blog do mês de Julho

Óculos de sol baratos: al...

Estilo 13# - O que compra...

Estilo 12#

RE: Susana

Como fazer uma trança emb...

Vários tipos de calções

Garnier Ultra Suave :: Sh...

Como cuidar do look :: tr...

Estilo 11# - O que levar ...