Quinta-feira, 15 de Julho de 2010

O que ler nas férias

Durante as férias, convém não perder o ritmo de leitura, pois, deves sempre ler um livro, uma revista, artigos interessantes de jornais, etc. Neste post, vou dar-te sugestões de leitura para as tuas férias.

 

Revistas

 

1. Revista Bravo - uma revista de adolescentes, tem todas as novidades sobre as Stars, trás sempre brinde, tem vários passatempos, fala sobre moda e beleza, tem sempre pelo menos um poster e contém uma parte de diversão, custa 1,80 €.

 

2. Revista Cuore - é uma revista económica, custa 1,20€. Fala sobre famosos, moda e televisão. Também mostra as famosas antes e após o Photoshop. Mas pessoalmente, acho que falam muito mal das Estrelas (coitadas ...).

 

3. Revista Happy - é uma revista grande e mensal. é mais para mulheres e raparigas maduras. Há lá uma rubrica, que eu gosto imenso, que fala sobre vários estilos de roupa. Podes adquiri-la comprando-a por 2,20€.

 

Livros

 

 

1. O Rapaz do Pijama às Riscas - tenho este livro, e já me falaram bem dele, só que ainda não ganhei coragem para o ler. Acho que também já há uma versão em filme.

 

2. A Lua de Joana - também tenho este livro, e já o li. Fala sobre uma adolescente que tinha uma amiga chamada Marta, que morreu por causa das drogas, e mais tarde ela própria acaba também por morrer pelo o mesmo motivo. Não quero estar aqui a contar a história toda, porque se não, quando o leres já não tem graça nenhuma. Mas, recomendo este livro, na minha opinião, todos os adolescentes o deviam ler.

 

3. Colecção: Uma Aventura - é uma colecção de livros que por acaso não admiro muito, prefiro a versão da série, acho muito mais interessante. Desta colecção tenho: Uma Aventura no Palácio da Pena (que li na escola) e Uma Aventura no Verão (que me ofereceram, mas nunca li).

 

publicado por cattý εïз às 23:40
| comentar
4 comentários:
De divagarmoda a 16 de Julho de 2010 às 20:11
Olá,

Gosto muito da revista happy*

http://divagarmoda.blogs.sapo.pt
De Modista a 17 de Julho de 2010 às 09:19

Gostei que tivésses feito recomendações e ao mesmo tempo desses a ideia de algo para fazer!
De Animalia a 20 de Julho de 2010 às 07:59
Eu já li tantos livros de Uma aventura, faltavam-me mesmo poucos para ler toda a colecção mas agora também já não leio, perdi o interesse neles.
De Mariana - Everything Fashion a 20 de Julho de 2010 às 19:31
O rapaz do pijama ás riscas é muito triste (ainda não vi/li mas disseram-me) mas aconselho-te a ler porque pelo que me disseram é fantástico. E a sua sinopse é linda.


Comentar post



© 2009 - 2010 muito essencial inc. all rights reserved.

See you later!

Resposta à Maggie

Perfumes para ti e para a...

Tipos de Estrias e respec...

Tendências de cores para ...

Estilo 19#

Manchas nas axilas :: O q...

Dicas, conselhos e estilo...

Material Escolar :: O que...

Maquilhagem :: Erros e Di...

Nove objectos essenciais ...

Resposta à Sara :: Pentea...

Ténis de Montanha para o ...

Os azares do Justin Biebe...

Regresso às aulas :: O qu...

Resposta à Joo

Who is the Best #3

Estilo 18# :: Look Formal

Maquilhagem Simples :: de...

Who is the Best #2

Tipo de saia para cada ti...

Relógios Hip-Hop

Estilo 17#

Who is the Best #1

Como escovar os dentes

Truques para disfarçar a ...

Comentário 300 :: Parabén...

Resposta à C. - Looks flo...

Tipos de corpos femininos

Desculpem não vos ter res...

Antioxidantes

Estilo 15#

Vários tipos de decotes

Estilo 16#

O que fazer para combater...

Comentário nº 300

Estilo 14#

O que ler nas férias

Especial peles negras

Blog do mês de Julho

Óculos de sol baratos: al...

Estilo 13# - O que compra...

Estilo 12#

RE: Susana

Como fazer uma trança emb...

Vários tipos de calções

Garnier Ultra Suave :: Sh...

Como cuidar do look :: tr...

Estilo 11# - O que levar ...