Sexta-feira, 9 de Julho de 2010

Garnier Ultra Suave :: Shampoo de Camomila :: Cabelos Louros

Se tens cabelo castanho, e gostavas de ser loira, este post é para ti!

O meu cabelo é castenho (quase preto) na raiz, e louro (quase ruivo nas pontas) e eu não o pintei. No Verão o meu cabelo fica muito claro, graças à praia e a este shampoo.

Este shampoo é óptimo, porque dá-se com todo o tipo de cabelo: com encaracolado e com cabelos lisos. Mas apesar de ser bom, este shampoo também tem o seu lado mau: se o teu cabelo for seco, usa-o, mas mistura com outro shampoo, e põe pouca quantidade deste em relação ao shampoo adicional, para que o shampoo de camomila faça efeito, mas com moderação.

 

 

publicado por cattý εïз às 13:41
| comentar
12 comentários:
De Lua Vermelha FIC a 9 de Julho de 2010 às 14:28
Uau, que visual giro :)
Beijinhos querida.
De R. a 9 de Julho de 2010 às 15:21
oh :s
o que interessa é que gostes do que fazes, e eu adoro o que fazes e vais ver que em breve vais ter muitas visitas e comentários :)
De - marianne a 9 de Julho de 2010 às 16:03
Olá! O teu blog está demais, ainda bem que ganhas-te o concurso :b
Esta visita valeu a pena, obrigado pelo comentário !
Beijinhos e continua com o sucesso.
De Suzi a 9 de Julho de 2010 às 17:03

Obrigada por comentares ^^
Tudo bem?

vou colocar o teu blog nos links, espero que faças o mesmo

beijoss
De Modista a 9 de Julho de 2010 às 17:28
Então,mas se uma pessoa quiser o cabelo loiro,não precisa de usar champô adicional,pois não?

Ps:Responde-me com um comentário ao meu blog!
De timefashion a 9 de Julho de 2010 às 17:51
ola adorei as alteraçoes que fizes-te.
Ja divulguei o teu blog sera que tambem podes divulgar o meu? 
De divagarmoda a 9 de Julho de 2010 às 18:55

Olá,

Eu já usei este shampoo e é verdade clareia o cabelo, gosto muito!
O teu blog está com um visual fantástico!

beijinhos
http://divagarmoda.blogs.sapo.pt
De Naughty Girl a 9 de Julho de 2010 às 21:06
Olá =)
Lembro-me de ter ido a um site... coloquei o link do meu blog e escolhi uma imagem... e ficou assim!
bj*NG
De Suzi a 9 de Julho de 2010 às 21:43
Obrigada ^^

Tenho de exprimentar esse champô

beijoss
De cattý εïз a 9 de Julho de 2010 às 21:45
Ok, exprimenta e vais ver que não te arrependerás. ;)
De Giih a 9 de Julho de 2010 às 22:25
Olaa, o teu blog está muito bem assim!

E claro que vou continuar a visitar, e a comentar, se poderes divulgar o meu , sim, claro que divulgo o teu!

Beijinhos e bom fim-de-semana!

http://belezatotal2009.blogs.sapo.pt

Comentar post



© 2009 - 2010 muito essencial inc. all rights reserved.

See you later!

Resposta à Maggie

Perfumes para ti e para a...

Tipos de Estrias e respec...

Tendências de cores para ...

Estilo 19#

Manchas nas axilas :: O q...

Dicas, conselhos e estilo...

Material Escolar :: O que...

Maquilhagem :: Erros e Di...

Nove objectos essenciais ...

Resposta à Sara :: Pentea...

Ténis de Montanha para o ...

Os azares do Justin Biebe...

Regresso às aulas :: O qu...

Resposta à Joo

Who is the Best #3

Estilo 18# :: Look Formal

Maquilhagem Simples :: de...

Who is the Best #2

Tipo de saia para cada ti...

Relógios Hip-Hop

Estilo 17#

Who is the Best #1

Como escovar os dentes

Truques para disfarçar a ...

Comentário 300 :: Parabén...

Resposta à C. - Looks flo...

Tipos de corpos femininos

Desculpem não vos ter res...

Antioxidantes

Estilo 15#

Vários tipos de decotes

Estilo 16#

O que fazer para combater...

Comentário nº 300

Estilo 14#

O que ler nas férias

Especial peles negras

Blog do mês de Julho

Óculos de sol baratos: al...

Estilo 13# - O que compra...

Estilo 12#

RE: Susana

Como fazer uma trança emb...

Vários tipos de calções

Garnier Ultra Suave :: Sh...

Como cuidar do look :: tr...

Estilo 11# - O que levar ...